Considerações Saber Sobre cha da vida mercado livre

O problema dos donos da verdade é que eles querem o tempo todo impor as coisas, e nem em algum momento este que dizem está certo, porque ninguém sabe do tudo. Somos seres imperfeitos caminhando para evoluçãeste, temos bastante qual aprender a vida toda :)

Corro do gente de que "sabe tudo"... O uso do saber deve ser para o natural, JAMAIS para o manuseio da arma para "atirar" contra o semelhante, no topo cretino e descartável do "Eu sou este bom e você tudo ignora!..."

E quando essa pessoa é sua própria dama? E quando tal pessoa não é má pessoa? E quando tal pessoa é mãe por seus filhos?

Beijinhos minha linda amiga sorriso ... e como em algum momento sabes brincar usando as palavras e transforma las em um canal de boa e deliciosa reflexão...

Samanta amiga, É complicado lidar utilizando pessoas insensíveis e extremamente irritadas, sãeste infelizes e incapazes por sentir melhoramentos este seu estado de espírito, saber dicernir o certo e este errado. Nãeste são sociáveis e vivem fechado para este seu mundo sem amor próprio, nenhumas esposas, namoradas ou filhos, amigos que se distanciam e evitam realizar programas usando a presença dele.

Quando não fechamos a mente para a opinião Destes outros, só temos a ganhar. Às vezes achamos qual ceder ao qual este outro diz é humilhaçãeste, mas na verdade só temos a ganhar usando cha arvore da vida isso, podemos aprender bem e reforçar nosso ponto do Aspecto utilizando mais argumentos apenaslidos :)

Acho de que muitos buscam em algum momento ser "Muito mais do qual os outros", eu mesmo não admito esse tipo do caráter, acho qual muitos até se aproveitam em certos quadros, onde buscam a todos os momentos impor o seu pensamento como o ideal, excluindo totalmente este pensamentos dos outros.

Vizinhos de que se acham donas da verdade e que possui a mente fechada para a ideia e opinião chá da vida emagrece dos outros, sãeste quase a todos os momentos do difícil convivência e qual nos fazem mal. Conheci, e conheçeste várias Nesse caso, e na primeira oportunidade saio fora, numa óptima, sem estresse, mas procuro me afastar. Sugam minha e sua vigor e tudo em vãeste!

"Engolimos de um sorvo a mentira que nos adula e bebemos gota a gota a verdade de que nos amarga."  (Denis Diderot) A v...

E eu nunca sei de quem você está falando, como eu e este fogão nos damos super bem, viuuu!! hehehe Grande abraçooo

Perfeito amiga, é cha da vida preço isso exatamente de que eu quis dizer! Quando a pessoa não aceita ESTES argumentos alheios, perde oportunidades do crescimento e aprendizado, coisas importantíssima para minha e sua evoluçãeste. e com dúvidas esta conduta afeta negativamente todos ESTES setores por nossas vidas.

Tem muita gente Nesse caso acreditando que são superiores e de que nãeste precisam do super cha da vida ningufoim e de que acima de tudo nãeste precisam por Deus. Sãeste vizinhos que enchem o seu coraçãeste de orgulho e prepotência fazendo crescer Ainda mais e Muito mais a ignorância e arrogância.

Podemos deter uma verdade Este momento, contudo esta convicçãeste é mutável e creio de que O MAIS EFICAZ caminho é estar a todos os momentos aberto para novas opiniões e conhecimentos, Assim sendo teremos inúmeras oportunidades do aprendizado e interações produtivas.

"Dizer sim quando quero dizer não é disparar mais valor aos outros do que a mim, é nãeste colocar meus limites, e isso é nã...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *